Sensciense Inner Restore Intensif

Oi gente,

Sexta-feira fui retocar minhas mechas no Salão Blond, do querido Gleysson Tavares e para não ficar ressecado, áspero, logo resolvi fazer uma hidrataçao e me foi indicada a da "Sensciense Inner Restore intensif",  e quer saber ? eu simplesmente amei o resultado, meu cabelo ficou super sedoso que nem parecia que eu tinha feito as mechas ... Eu super indico.


O que diz o fabricante:

Deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do Condicionador em cabelos severamente danificados. 
AçãoEnriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos  essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.
Resultado
Suavidade e flexibilidade intensa suaviza a cutícula adicionando brilho e sedosidade. Cabelos mais saudáveis e fortes.
 
 
 

0 comentários: