Shampoos Inteligentes

Por Anne Karinne -  Blog da Anne


A novidade do mundo dos cabelos são os shampoos inteligentes, geralmente em forma de creme ele é ideal para fazer aquela “faxina” nos fios danificados ou quimicamente tratados pois oferece uma limpeza suave e condicionante mas não dispensa o uso de condicionadores em seguida.
Sua textura é bem cremosa ajudando assim no desembaraço dos fios enquanto nutre e hidrata promovendo um tratamento comparado aos de salão.
A Loreal Professionel lançou o shampoo em creme Cleasing Balm da linha absolut repair Formulado com ácido lático, esse shampoo cremoso, além de ter um poder de hidratação mais intenso e duradouro, também reconstrói a estrutura dos fios de dentro para fora.
Já a Schwarzkopf lançou o shampoo em creme Repair Rescue: Enquanto a tecnologia Biomimetic recria a superfície do cabelo, o Amino Cell Rebuild Technology age no interior dos fios, reconstituindo toda a sua estrutura.


A dica da Gabi Cartaxo da Marie Claire é: vale usar esse tipo de shampoo três vezes por semana e intercale com o seu tradicional, para o cabelo não se “acostumar” com a formulação. Não pule a etapa do condicionador e aplique uma máscara profunda nos fios uma vez por semana.

0 comentários: