Nanoqueratinização - By Pedro "Biocorpus"


Vocês sabem o que é "Nanoqueratinização"?
Pois bem, é um processo capilar que introduz nanomoléculas de queratina dentro das fissuras ou falhas dos fios de cabelo. 
O nanoqueratinização recupera os fios do cabelos de forma definitiva, e deixa-os aptos para sofrerem novos processos químicos, como escovas.

Eu fui ao salão ¨Biocorpus" fazer esse processo nos meus cabelos, o cabeleireiro Pedro me explicou detalhadamente para que serve e o que melhora no cabelo. A princípio pensei em somente aproveitar o áudio e eu colocaria aqui toda a resenhada entendida. Mas, a explicação foi tão perfeita que eu resolvi postar o vídeo. Não levem em consideração a filmagem em si, o importante é o áudio. Nele explica todo o processo que foi feito no meu cabelo:



A aplicação foi da seguinte forma:

- O cabelo foi lavado com xampu anti-resídulo;
- Em seguida secou todo o cabelo no secador;
- Aplica-se a queratina utilizando o aparelho de nanoqueratinização:




Toda queratina é aplicada através dele, porque ajuda a potencializar no fio.
- Passa a chapinha superficialmente;
- Em seguida passa o polímero, que age como cimento, endurecendo a queratina no fio.




E o resultado foi o seguinte:




Cabelo sedoso, brilhante e eu super feliz com o resultado.

Quem quiser conhecer o salão, é localizado na Av. Jaguarari, 1110, Barro Vermelho. Tel. (84) 3211-4757.

Um pouco do salão:






Quando um salão é bom eu faço questão de divulgar.
Agradeço ao cabeleireiro Pedro pela atenção e explicação.

0 comentários: